Diversão e Arte

Peça Hamlet da Companhia da Ilusão é apresentada em versão condensada

Caroline Maria
postado em 21/06/2012 07:00

Cenas da peça, Hamlet Inconcluso

Outra atração nos palcos é fruto das aulas ministradas pelo ator e diretor Alberto Bruno no espaço Companhia da Ilusão. Na quinta-feira (21/6) e na sexta (22/6), às 21h, no CNEC da 608 Norte, alunos do quarto semestre apresentam, na 22; Edição do Projeto Teatro de Bolso, Hamlet inconcluso, adaptação de Hamlet, de Shakespeare, com entrada franca.


A montagem mantém a visão filosófica do original, mas em moldes modernos. ;A gente considera que as pessoas vivem numa correria muito maior hoje. Então, o tempo se ajusta a essa realidade;, destaca Alberto Bruno. O diretor concentra a dramaturgia em um hora e 10 minutos (o original ultrapassa três horas de montagem), com interpretação realista e concepção contemporânea adaptada à linguagem coloquial. ;Estamos sempre nesse ser ou não ser em todas as nossas questões humanas. A vida não é algo matemático;, conclui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação