Diversão e Arte

Estreia nesta sexta o longa "E aí, comeu?" encabeçado por Bruno Mazzeo

Ricardo Daehn
postado em 21/06/2012 08:50

O trio: Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto na trama roteirizada por Marcelo Rubens Paiva

Um período minguado nas conquistas carnavalescas dos atores Bruno Mazzeo e Emilio Orciollo Netto, há três anos, foi o estopim para o longa E aí, comeu?, a partir de sexta-feira (22/6), no circuito exibidor do Brasil. Capitalizando a frase ;ninguém pegou ninguém, em Salvador;, como confessa Orciollo Netto, a dupla embalou o projeto que adapta uma peça assinada por Marcelo Rubens Paiva. Com muita galhofa ; a trama conta a história de três solteirões numa mesa de bar ;, Mazzeo, de brincadeira, até sugeriu uma censura de 45 anos para o longa. Nas telas, ele interpreta Fernando, um cara recém-libertado de uma relação desgastada e em busca de novos ares.



;Abanando o rabo;, num sinal de receptividade a cantadas, a mulher delineada pelo roteiro da comédia redefiniu a linha de humor do filme. ;Essa expressão já estava na peça, então, a tal postura não é de hoje (risos). Agora sério: a mulher atingiu o lugar onde deveria estar ; é independente e só fica com um homem se for pela felicidade. O homem ficou perdido, no meio disso ;, caiu a coisa machista do provedor, e ele tá vendo onde se encaixa;, analisa Bruno Mazzeo, que também é produtor do filme.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação