Diversão e Arte

Confirmadas as quatro primeiras atrações do Planeta Terra Festival 2012

postado em 26/06/2012 17:15
As quatro primeiras atrações que compõe o line-up do Planeta Terra Festival 2012 foram anunciadas nesta terça-feira (26/6). São elas as bandas Kings of Leon, Gossip, The Maccabees e a cantora Azealia Banks. Na segunda, o grupo The Maccabees havia postado em sua página no Tumblr que estava entre as atrações, no entanto, hoje antes da confirmação oficial a banda retirou do perfil.

O grupo norte-americano Kings of Leon, comandado pelos irmãos Caleb Followill e Jared Followill, além do primo Mathew, será a principal atração e subirá ao palco para mostrar seu indie-rock para um público estimado em 30 mil pessoas. Nas próximas semanas serão divulgadas as demais onze atrações que irão compor o evento.



[SAIBAMAIS]O Planeta Terra acontecerá no dia 20 de outubro, no Jockey Club de São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos em 3 de julho a partir de meia-noite no site da Livepass, em pré-venda exclusiva para quem possui o cartão Ourocard do Banco do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação