Diversão e Arte

Gusttavo Lima não usa drogas, diz assessoria de cantor sobre foto polêmica

Estado de Minas
postado em 26/06/2012 18:01
Imagem que circulou na web mostra o cantor ao lado do cigarro que teria causado a polêmicaA Great Assessoria, empresa responsável pela assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima , 22, divulgou uma nota informando que o jovem "não é usuário de nenhum tipo de droga ilícita". A justificativa surge uma semana depois de circular nas redes sociais uma imagem que mostra o sertanejo enrolado em uma toalha, ao lado de um cigarro.

De acordo com o comunicado, o cigarro de fabricação caseira que aparece na imagem em questão é de palha e seria "uma tradição prevalecente das regiões interioranas do Brasil, de onde o cantor tem suas origens".

Ainda na nota, a Great ressaltou que o "Gusttavo Lima é totalmente avesso ao uso de drogas e que preza com muita determinação por uma vida saudável através da prática diária de exercícios físicos e de alimentação balanceada desenvolvida especialmente para sua corrida agenda de shows".

Segundo a empresa, medidas cabíveis estão sendo estudadas judicialmente em relação à propagação da fotografia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação