Diversão e Arte

Pablo Fagundes e Marcus Moraes homenageiam Chico Buarque no Clube do Choro

Irlam Rocha Lima
postado em 27/06/2012 07:00

Pablo Fagundes e Marcus Moraes regressaram recentemente da França, onde fizeram quatro apresentações, entre os dias 8 e 9, com apoio do Ministério da Cultura: uma no Festival Internacional de Harmônicas de Jujurieux, a convite da Harmonicas de France Féderation; e as outras em Lyon, Grenoble e Alberville. ;Em Lyon tomamos parte da Festa dos Consulados, como representantes do consulado brasileiro. Já em Grenoble, tocamos no Table de Ronnd, um dos mais antigos pubs da Europa;, conta Pablo, gaitista brasiliense.



De quarta a sexta-feira (29/6), às 21h, ele e Marcus, violonista e guitarrista do grupo Marambaia, voltam aos palcos, desta vez no Espaço Cultural do Choro, como atrações do projeto Meu caro amigo Chico Buarque. ;O show que faremos para o brasiliense é um pouco diferente do que levamos na cidades francesas. No repertório, músicas autorais estarão lado a lado com algumas composições clássicas de Chico Buarque, o grande homenageado, em versões instrumentais;, adianta Pablo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação