Diversão e Arte

Show de Fátima Guedes encerra nesta sexta a Bienal do B na 312 Norte

postado em 29/06/2012 09:16

Poesia, teatro de bonecos, shows musicais, pintura, literatura e mais versos. Encerra nesta sexta-feira (29/6) a 2; Bienal do B, poesia na rua, promovida pela casa de carnes mais cultural do mundo, a entrépida T-Bone (313 norte). O projeto, que proporciona a poetas da cidade declamar na rua, idealizado pelo visionário Luiz Amorim (dono do açougue), começou na última terça-feira, cheio de graça e festa, com a promessa de finalizar sua ode à literatura com saldo bastante positivo.



Hoje, a noite de encerramento promete embalar o público com a doçura da cantora carioca Fátima Guedes. ;Adoro Brasília, por isso acredito que será um show muito legal. A cidade tem gente muito inteligente e as apresentações acabam sendo bastante interativas;, revela. Em seu repertório, Fátima programa músicas de amigos, como Resposta ao tempo (Cristóvão Bastos e Aldir) e Cai dentro (Paulinho Pinheiro e Baden Powell), além de músicas de sua autoria como Lápis de cor, Tanto que aprendi e ainda algumas inéditas como Ela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação