Diversão e Arte

Tom Cruise e Katie Holmes vão se divorciar, diz revista americana

Agência France-Presse
postado em 29/06/2012 14:49
Los Angeles - Os atores Tom Cruise e Katie Holmes, casal queridinho de Hollywood, estão se divorciando, após cinco anos de casamento, anunciou a revista "People" nesta sexta-feira (29/6).

O advogado de Nova Jersey Jonathan Wolfe confirmou ao "Los Angeles Times" que está representando a atriz, de 33 anos, mas não quis informar se o processo já foi iniciado formalmente.

"Este é um assunto pessoal e privado de Katie e sua família", disse o advogado à revista People. "A preocupação principal da atriz continua sendo, como sempre foi, os interesses de sua filh a."

Cruise, de 49 anos, casou-se com Katie num castelo italiano, em novembro de 2006, após declarar publicamente seu amor pela ex-estrela do seriado "Dawson;s Creek" ao vivo, no programa de TV da apresentadora Oprah Winfrey.

Foi o primeiro casamento de Katie e o terceiro de Cruise. O casal tem uma filha de 6 anos, Suri. Personalidades do cinema, dos esportes e da música compareceram à cerimônia, realizada na cidade de Bracciano, em que Katie ofereceu sua mão ao astro de "Missão Impossível".

Segundo a imprensa italiana, o líder da Cientologia, David Miscavige, celebrou a cerimônia, que não durou mais do que 15 minutos. Segundo o acordo pré-nupcial, Katie receberia 3 milhões de dólares por ano de casamento, além de uma mansão na Califórnia em caso de divórcio.

Cruise foi casado com a atriz australiana Nicole Kidman de 1990 a 2001, e teve dois filhos com ela. Antes, ficou casado com a atriz americana Mimi Rogers de 1987 a 1990, e teve um relacionamento de três anos com a atriz espanhola Penelope Cruz após se separar de Kidman.



Katie, nascida e criada em Toledo, Ohio, atuou em "Batman Begins" (2005) e "Cada Um Tem a Gêmea Que Merece".

A separação acontece 10 dias depois da anunciada pelo ator americano Johnny Depp e a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação