Diversão e Arte

Tulipa Ruiz lança segundo disco em que mistura o real e a ficção

postado em 30/07/2012 09:09

;Perguntam sobre meu segundo disco desde o primeiro minuto de Efêmera. Então, eu rapidamente me acostumei.; É com a serenidade de uma veterana que Tulipa Ruiz esnoba as expectativas diante de seu novo álbum, Tudo tanto, que chega hoje às lojas. Quando apareceu para o grande público, em 2010, com o CD Efêmera, os ouvintes mais atentos logo perceberam que a música da moça não era assim tão fugaz quanto o título da obra sugeria. Resultado: ela encabeçou várias das listas de melhores daquele ano. Mas tanta badalação resistiria após a gravação do temido segundo álbum?



;É uma cobrança mais divertida do que temerosa. Nunca foi uma preocupação;, afirma a moça de 33 anos. ;Quando gosto muito de um artista e ele lança um disco novo, eu vou mais celebrar do que ranquear;, observa. De hoje em diante, o público poderá tirar sua conclusões ao plugar o headphone na vitrola. Tulipa teve tempo de preparar Tudo tanto com calma durante a turnê de dois anos do CD de estreia. O canto pop continua lá, assim como os personagens que conduzem as histórias criadas por ela. Contudo, neste, o real e o fictício se misturam ; uma consequência do processo de evolução da compositora, como ela define.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação