Rio de Janeiro ; Após um divórcio conturbado com o ator Russel Brand, a cantora Katy Perry só queria seguir em frente. E fez bem: aproveitou a boa fase na carreira musical e filmou os bastidores da bem-sucedida turnê California dreams. O registro visual rendeu o documentário Katy Perry: Part of me, filme homônimo que chegará aos cinemas na próxima sexta-feira (3/8), em 3D.
Ela esteve na segunda-feira (30/7) no Rio de Janeiro para divulgar o filme e falar com a imprensa. Em frente ao hotel Fasano, fãs histéricos se acotovelavam por um espaço melhor na grade que isolava o hotel, na expectativa de uma ida da cantora à sacada. Chegar até a estrela, os admiradores não conseguiram, mas os gritos deles foram ouvidos por Katy durante toda a madrugada.
Por volta de 14h, atrasada e bem-humorada, ela chegou ao hall do hotel para falar com os jornalistas e desculpou-se com uma sincera declaração sobre como foi difícil não dormir com toda a gritaria que durou dia e noite. Cercada por toda uma decoração cor de rosa, que remete ao ;sonho adolescente;, a musa pop contou que, em 2010, quando planejou a turnê de teenage dream, sentiu que algo grande vinha pela frente. ;Faríamos shows em grandes locais e aí eu pensei: ;Talvez eu deva documentar essa história toda;;, relembra.
[VIDEO1]