Memphis (EUA) ; A figura de Elvis é tão cultuada quanto o desejo dos fãs em mantê-lo vivo ; o que, de fato, parece acontecer. Este ano, na frente dos portões de Graceland, lar e mansão do astro (também onde está enterrado seu corpo), pelo menos 75 mil pessoas bateram recorde de público em relação ao ano passado (40 mil a mais), na homenagem central do pequeno calendário: a vigília à luz de velas (Candlelight Vigil).
Os destaques foram a presença de Priscilla Presley, ex-esposa de Elvis, e de sua única filha, Lisa Marie. Elas impressionaram a multidão de fãs quando chegaram ao local, pela primeira vez juntas no evento. ;Isso é algo que Elvis nunca imaginou que poderia acontecer aqui;, afirmou Priscila, enquanto Lisa declarou amor recíproco. ;Sempre evitei estar aqui porque seria uma emoção muito forte, mas esta noite pensei ser realmente importante. O amo demais, demais, demais.;
[SAIBAMAIS]Do outro lado da rua, está estacionado o enorme avião comprado por Elvis na década de 1970, com capacidade de 96 passageiros, cuja fachada estampa o nome Lisa Marie. O som das baladas mais tranquilas do cantor reverberavam por todo o quarteirão, com Love me tender e If I can dream emocionando inclusive os corações mais hardcore.
A repórter viajou a convite da produtora 2Share Entertainment