Publicidade

Estado de Minas

Mr. Catra experimenta novo gênero em CD previsto para sair em novembro


postado em 04/09/2012 09:07

Polêmica é a palavra que define o cantor Mr. Catra. Conhecido por ter quatro esposas (e 21 filhos!), ser a favor da legalização das drogas e escrever letras controversas, ele surpreende mais uma vez ao lançar Com todo respeito ao samba, álbum em homenagem ao ritmo imortalizado por Noel Rosa e Cartola. “Desde criança escutava samba. Na minha casa, nós ouvíamos Wilson Simonal, Jorge Benjor, Bebeto. Daí, um amigo disse: ‘Pô, negão. Você já tocou rap, rock (na adolescência, Catra tinha uma banda chamada O Beco), vamos fazer samba agora”, conta.

Leia mais notícias em Diversão & Arte


A ideia deu tão certo que o CD — previsto para novembro— vazou na internet e está bombando nas redes sociais. Com músicas dele, de Márcio Local e de Dido da Mangueira, o álbum passeia por várias vertentes do gênero. Tão linda e Eu só quero paz flertam com o pagode romântico, enquanto Sua foto e Chapa quente vêm no ritmo do samba-rock.

Escute abaixo a música Tão lindo

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade