Diversão e Arte

Ex-vocalista do Supergrass, Gaz Coombes se apresenta em Brasília no sábado

postado em 05/09/2012 09:34

Com sua antiga banda, Supergrass, o vocalista, guitarrista e compositor inglês Gaz Coombes esteve no Brasil em dois momentos distintos e bastante significativos: primeiramente, em 1996, divulgando a estreia do grupo, o disco I should coco (1995), e uma década depois, na turnê da coletânea Supergrass is 10: The best of 1994-2004. Esta semana, Gaz, 36 anos, estará mais uma vez no país, também em um momento marcante da carreira. O músico é atração exclusiva do festival Porão do Rock e mostrará no evento, com show na noite de sábado (na verdade, já na madrugada de domingo), canções de seu primeiro disco solo, Here come the bombs.



Em entrevista, Gaz Coombes disse que, de certa forma, se sente como um novato outra vez. ;Tive uma história incrível com o Supergrass, mas não pretendo me apoiar nas músicas da banda. Estou fazendo coisas novas e muito feliz começando de novo;.

Veja o clipe da música Simulator

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação