Diversão e Arte

Milton Nascimento, Caetano e Toquinho serão homenageados no Grammy

Agência France-Presse
postado em 13/09/2012 21:37
Los Angeles - Os brasileiros Toquinho e Milton Nascimento receberão o prêmio de excelência musical da Academia Latina de Gravação, e Caetano Veloso será a "Personalidade do Ano" na entrega do Grammy Latino, informou nesta quinta-feira (13/9) a organização do evento.

A cerimônia de entrega do prêmio de excelência musical ocorrerá no dia 14 de novembro, em Las Vegas, um dia antes da festa de premiação do Grammy Latino, quando Caetano será reconhecido como "Personalidade do Ano".

O cantor brasileiro, que tem dois Grammy e oito prêmios Grammy Latino, sucede à colombiana Shakira como personalidade musical do ano.



"O excepcional grupo de homenageados este ano não apenas representa nossas diversas comunidades musicais, mas também é um exemplo do que significa ser um verdadeiro pioneiro da arte", disse Gabriel Abaroa, presidente da organização.

A cerimônia de premiação do Grammy Latino ocorrerá no hotel Mandalay, em Las Vegas, no dia 15 de novembro, a partir das 19h local (23h Brasília), com transmissão ao vivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação