Depois de arrancar suspiros das donas de casa e de mocinhas inocentes, os Cinquenta tons de cinza escurecem. Cinquenta tons mais escuros, segundo volume da provocante série, escrita pela britânica E L James, está nas livrarias desde sábado (15/9) e promete causar um alvoroço editorial (entre outros), assim como o primeiro, que já bate na casa de 300 mil exemplares vendidos no Brasil desde o lançamento, no mês passado. Caso o tórrido romance entre Ana e Grey continue a satisfazer o público, a série poderá alcançar 1 milhão de cópias vendidas no país, ainda antes do terceiro e último volume (Cinquenta tons de liberdade), que chega às lojas em 1; de novembro.
[SAIBAMAIS]Aqueles que enveredaram pelas páginas de Cinquenta tons de cinza dificilmente resistem ao livro seguinte. O fim do relacionamento entre os protagonistas, anunciado nas páginas finais do primeiro volume, provoca uma curiosidade imediata pelos próximos capítulos, que só aparecem agora, em Cinquenta tons mais escuros.
Assustada com os segredos e fetiches obscuros de Grey, Ana se afasta e busca, sem êxito, priorizar a carreira. Ela acaba de conseguir um novo emprego. Tentativa frustrada. Incapaz de negar os próprios anseios pelo excêntrico amante, se rende, novamente, à doentia relação de sexo e fantasias que a atormentam e excitam. Dicotomias que poderá desmembrar ao longo do enredo.