Diversão e Arte

Lançamento de novos DVDs relembram o Rock in Rio

postado em 17/09/2012 08:19

Depois do lançamento em DVD dos shows de Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Ira! e Ultraje a Rigor no Rock in Rio de 1985, e o de Cássia Eller, na edição de 2001, acabam de sair no mesmo formato as apresentações das bandas Capital Inicial, Skank, Jota Quest, Detonautas e Titãs, ao lado da portuguesa Xutos e Pontapés, e do guitarrista e cantor Roberto Frejat, todas feitas no festival do ano passado. Uma outra fornada está a caminho, com o Concerto Sinfônico Legião Urbana e o encontro de Martinho da Vila, Cidade Negra e Emicida, ambos também apresentados no festival do ano passado.

A nova leva ; colocada no mercado pela MZA Music ; apresenta duas desvantagens em relação aos lançamentos anteriores: não tem o peso histórico e peca pela falta de extras. O do Detonautas é o único que traz bônus ; no caso, o minidocumentário DRC/RIR, em que os integrantes comentam a participação no Rock in Rio, e um vídeo sobre uma viagem da banda à cidade de Maués, na selva amazônica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação