Esquenta a temporada pop este ano. Depois do lançamento de MDNA, de Madonna, 2012 foi pouco movimentado na indústria. Setembro chegou para quebrar esse marasmo. O mês marca a volta de duas estrelas do mundo pop. A cantora Pink volta com seu estilo agressivo e despojado e o popstar britânico e libanês Mika apresenta um álbum com hits dançantes e composições animadas.
The origin of love é o terceiro álbum de Mika, que com os dois anteriores (Life in cartoon motion e The boy who knew too much) vendeu mais de 8 milhões de cópias no mundo todo. O cantor passou 2010 e 2011 em turnê pelo mundo e no começo do ano concentrou esforços na gravação do novo CD.
Musicalmente, The origin of love tem as marcas do trabalho de Mika. Apostando em melodias dançantes prontas para as pistas, o cantor e compositor ; que recentemente assumiu ser gay ; traz músicas com letras que discutem o amor, felicidade e relacionamentos. Performático, o jovem também experimenta alguns exageros vocais e estilísticos ao longo das 13 faixas que compõem o álbum.
Confira abaixo os vídeos de Blow me (one last kiss) e Celebrate
[VIDEO1]
[VIDEO2]