Publicidade

Estado de Minas

Compositor e instrumentista Yanni realiza turnê no Brasil no próximo mês


postado em 24/09/2012 10:06

(foto: Rodrigo Craveiro/CB/D.A Press)
(foto: Rodrigo Craveiro/CB/D.A Press)

O instrumentista e compositor grego Yanni já se emocionou e fez plateias se emocionarem diante do Taj Mahal, da Cidade Proibida e da Acrópole. Acostumado a se apresentar em cenários deslumbrantes, ele admite uma ligação mais do que especial com o Brasil. “Nós nos divertimos muito aí e visitamos duas cidades, Rio de Janeiro e São Paulo. Foi algo mágico. O calor do público brasileiro é algo de fora desse mundo. Fomos tratados tão bem, tudo foi fantástico, e isso tocou tanto meu coração, que eu falei: ‘Ok, agora que vamos voltar para a América do Sul, quero ir a todos os lugares do Brasil’”, afirmou, em entrevista por telefone sobre sua turnê no país a partir de 7 de outubro.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

Nos três concertos realizados em 2010, no Rio e em São Paulo, ele estava acompanhado do violinista Samvel Yervinyan, do harpista Victor Espinola, do tecladista Mig Freeman, do baterista Charlie Adams e do trompetista Jason Carder, entre outros. Na ocasião, mostrou grandes sucessos, como Santorini, Felitsa, Keys to imagination, Within attraction, One man’s dream e Niki Nana.

Confira trecho da entrevista com Yanni

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade