Publicidade

Estado de Minas

Mônica e Cebolinha, personagens de Maurício de Sousa, vão se casar


postado em 27/09/2012 06:02 / atualizado em 27/09/2012 06:12

(foto: Panini / Divulgação )
(foto: Panini / Divulgação )
Se você ficou muito tempo sem acompanhar a saga de Mônica e Cebolinha, personagens das histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa, certamente levará um susto ao ler esta notícia: os dois irão se casar. Sim, é verdade. Os gibis da Turma da Mônica deram frutos: em 2008, chegou ao mercado a Turma da Mônica Jovem, desenhada em estilo mangá e voltada ao público adolescente. O menino de língua presa que bolava mil planos infalíveis e a menina dentuça que corria atrás dos garotos da rua com seu coelhinho cresceram e começaram a namorar. O casório está na edição comemorativa nº 50 da publicação, que chega hoje às bancas.

“Pedi pra editora fazer uma bela tiragem. Vai ser um acontecimento”, garante Maurício de Sousa, em uma conversa rápida com o Correio. Na Turma Jovem, o adolescente Cebolinha é só Cebola. Tratou-se com uma fonoaudióloga e só troca os “erres” pelos “eles” quando ficar nervoso. Mônica ainda guarda predileção pelo vermelho, e os dentes continuam um pouco salientes, mas o “gorducha” perdeu a vez.

 

 

Leia mais notícias em Diversão & Arte

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade