Diversão e Arte

The Voice Brasil teve time variado, mas nenhum que emocionasse

postado em 08/10/2012 09:37

Os brasilienses que esperavam ver seus conterrâneos novamente na tela da TV Globo, na tarde de ontem, se frustraram. Em seu terceiro episódio, o reality show The Voice Brasil não contou com a participação de nenhum candidato da capital federal. A expectativa se iniciou há duas semanas, quando a cantora Ellen Oléria interpretou a canção Zumbi, de Jorge Ben Jor, e impressionou o júri formado por Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos, que apenas a escutava, mas não a via. No último domingo, outros cinco artistas de Brasília foram aprovados para a disputa: Pryscilla Lisboa, Thaís Moreira, Diego Azevedo, Pedro Eduardo e Patrícia Rezende.

O que se viu ontem foi um time variado de candidatos, mas nada que emocionasse acima da média. Dos 15 que se apresentaram, apenas dois conseguiram agradar aos quatro jurados. Késia Estácio, de 27 anos, moradora no Vidigal, no Rio de Janeiro, foi uma delas. Ela cantou Como vai você (Antônio Marcos e Mário Marcos), sucesso na voz de Roberto Carlos, e Lulu Santos virou-se assim que ouviu a voz dela. Diante das quatro opções, ela acabou ficando com Lulu. Outro bem cotado foi Rafah, 29 anos, também carioca. Sua interpretação do clássico Não deixe o samba morrer (Edson Conceição e Aloísio) rendeu vários elogios. Ele preferiu ser treinado por Carlinhos Brown. Outros dois concorrentes não foram escolhidos por ninguém.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação