Agência France-Presse
postado em 24/10/2012 13:19
Nações Unidas - O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, fez questão de admitir na terça-feira (23/10) que já não é o sul-coreano mais famoso do mundo, ao se reunir com o cantor da música fenômeno na internet Gangnam Style, o rapper Psy.
Ban afirmou que se sente ofuscado por seu conterrâneo Psy, que mostrou alguns dos passos da dança vista mais de 530 milhões de vezes no YouTube. "Tenho um pouco de ciúmes. Há poucos dias algumas pessoas me diziam que eu era o sul-coreano mais famoso do mundo. Agora eu tenho que renunciar a isso. E não tenho arrependimentos", brincou Ban, que tentou acompanhar os passos da Gangnam Style.
O astro pop também elogiou o secretário-geral, dizendo aos repórteres: "Então agora vocês têm o primeiro e o segundo sul-coreanos mais famosos no mesmo edifício". "Para todos os sul-coreanos, ele é o cara, você sabe, no coração de todos na Coreia do Sul, o melhor entre os melhores", disse Psy.
[SAIBAMAIS]"Estar aqui e ele me conhecer é muito emocionante, ainda mais que ele está dizendo que viu meu vídeo, e contou as visualizações do meu vídeo", afirmou ainda.