Diversão e Arte

Vocalista do Slipknot quer fazer parceria com o cantor teen Justin Bieber

postado em 20/11/2012 10:36
Já imaginou os acordes melódicos do ídolo teen Justin Bieber acompanhados pela som pauleira de uma banda de rock pesado? Pois se depender de Corey Taylor, vocalista do Slipknot, o cenário pode se tornar uma realidade.

Intrigado com o resultado da mistura de Psychosocial, de sua banda, com o hit Baby, de Bieber, Taylor disse que não descarta a ideia de se unir ao jovem canadense para um dueto. ;Sei que Justin não foi responsável por ele, mas eu achei que ficou tão legal. Todo mundo acha que eu ficaria bravo com isso, mas eu fiquei impressionado. Eu o respeito;, disse o cantor à revista Revolver ao citar o vídeo, postado no Youtube em 2011. Corey foi ainda além dos estereótipos, classificando Bieber com um ;garoto talentoso que vai muito além por seus fãs;.



;Estava em Baltimore para a turnê do meu livro e Justin estava por perto, em Washington. Tentei encontrá-lo pois queria tentar uma versão de Psychosocial Baby com ele;, disse ele. ;Mas ele estava na verdade visitando hospitais infantis. Não dá para falar nada de mal de alguém que visita hospitais infantis;, continuou.

Bieber também foi reconhecido por seu talento durante o American Music Awards, que aconteceu no último domingo (18/11) em Los Angeles. O intérprete de 18 anos acabou levando três troféus na premiação, sendo um deles o de Artista favorito do ano, grande prêmio da noite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação