Diversão e Arte

De pernas pro ar 2 entra em circuito nacional, em 28 de dezembro

Ricardo Daehn - Enviado especial
postado em 11/12/2012 08:09

São Paulo ; Estivesse a ansiosa e workaholic protagonista do filme de Pernas pro ar 2 na poltrona dos espectadores, a intérprete Ingrid Guimarães teria todo chão pela frente pra surtar: não bastasse a atribulada função de dona de workshop, viria à tiracolo a responsabilidade de corresponder às expectativas do primeiro longa: a maior bilheteria de filme nacional em 2011. Com chegada De pernas pro ar 2, em 28 de dezembro, tratando de sexo e de romance, um público de mais de 3,5 milhões de pagantes tem chance de se multiplicar. ;Não estou preparada para o bullying, mas tão me dizendo que serão 700 cópias;, conta a produtora Mariza Leão, ressaltando o ;recauchutado; orçamento: R$ 6,2 milhões.

A produtora conta que foi intencional certa revirada na perspectiva da história. ;No primeiro, havia questões como a redescoberta da sexualidade da Alice (Ingrid Guimarães). No segundo, o tema foi superado. Plantamos, no primeiro filme, a ideia da mulher workaholic, e, agora, corremos o risco de evoluir com a personagem. A gente traz uma comédia que é romântica;, aponta Leão. Com dedicação excessiva ao trabalho, Alice desemboca em férias forçadas por Nova York.

Confira o trailer do filme

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação