Diversão e Arte

Paul McCartney assumirá papel de Kurt Cobain à frente do Nirvana em show

postado em 12/12/2012 13:00

Paul McCartney assumirá os vocais da banda Nirvana, em um show na noite desta quarta-feira (12/12). De acordo com o jornal The Guardian, o Beatle se juntará a Dave Grohl, Krist Novoselic, além do integrante não oficial da banda Pat Smear, para tocar no concerto 12-12-12, que ocorre em Nova York em prol das vítimas do furacão Sandy.

Substituir Kurt Cobain, que tirou a própria vida com um tiro na cabeça em 1994, foi um acaso para Paul. O baixista foi convidado por Grohl para participar de alguns ensaios em estúdio e ficou surpreso ao ouvir um papo entre o baterista e o amigo Novoselic. ;Eu não sabia realmente quem eles eram. E eles ficaram dizendo o quão bom era estarem juntos novamente. E daí eu disse: O que? Vocês não tocaram juntos por todo esse tempo?", disse McCartney. "E então alguém sussurrou para mim ;Este é o Nirvanal. E você é Kurt;. Eu não conseguia acreditar;.



Ainda sobem ao palco do 12-12-12 nomes como The Rolling Stones, Bruce Springsteen, Bon Jovi, Green Day, Kanye West, The Who, Eric Clapton e Billy Joel. O dinheiro arrecadado com o concerto será destinado ao fundo Robin Hood Relief Fund, direcionado às vítimas da tempestade Sandy. No Brasil, o concerto será transmitido pelos canais MTV e Multishow, a partir das 22h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação