Diversão e Arte

Após sete anos sem lançar disco, Gabriel O Pensador está de volta

postado em 27/12/2012 08:26

Em abril deste ano, Gabriel O Pensador se viu em meio a uma polêmica daquelas. O rapper, que também tem investido na literatura, foi convidado para ser patrono da Feira do Livro de Bento Gonçalves (RS), e receberia um cachê de R$ 170 mil por sua participação, que incluía show, palestras e a aquisição de dois de seus três livros para serem distribuídos em escolas do município. Na ocasião, o escritor gaúcho Fabrício Carpinejar cancelou sua ida ao evento, por considerar o valor abusivo, e deu início a um imbróglio.

;Eu me senti mal com a história, foi um fogo cruzado pré-eleitoral;, conta o músico ao Correio. Gabriel acabou participando da feira, como palestrante, mas abriu mão do cachê. Lá, teve a oportunidade de apresentar, em primeira mão, a canção-desabafo Linhas tortas, que compôs a partir da situação incômoda, mas que serviu também para contar um pouco de sua saga. ;É uma música bonita, que me arrepia sempre que eu faço;, diz ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação