Diversão e Arte

Atriz britânica Kate Winslet se casa pela terceira vez em cerimônia em NY

Agência France-Presse
postado em 27/12/2012 08:42

Londres - A atriz britânica Kate Winslet, a heroína de Titanic, se casou pela terceira vez. Desta vez o felizardo é Ned Rocknroll, sobrinho do multimilionário Richard Branson. A cerimônia íntima foi realizada em Nova York, informou nesta quinta-feira (27/12) o tablóide The Sun.

Leonardo DiCaprio, ator e grande amigo de Kate desde Titanic (1997), o filme que elevou os dois atores ao patamar de astros, conduziu Kate Winslet pelo braço até seu futuro marido, segundo o jornal britânico. Poucos convidados, entre eles os dois filhos de Kate, nascidos de seus dois casamentos anteriores, participaram da cerimônia.

Kate Winslet, de 37 anos, conquistou um Oscar de melhor atriz por "O Leitor" em 2008. Seu terceiro marido, Ned Rocknroll, de 34 anos, trabalha para a empresa Virgin Galactic de Richard Branson, pioneira no campo de turismo espacial.

A atriz se casou pela primeira vez com Jim Threapleton, um assistente de direção, e pela segunda vez com o diretor Sam Mendes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação