Diversão e Arte

Seth MacFarlane e Emma Stone anunciam os indicados ao Oscar 2013

O anúncio é nesta quinta, mas a cerimônia de entrega ocorre apenas em 24 de fevereiro

postado em 10/01/2013 10:35

A lista de indicações ao Oscar 2013 será revelada nesta quinta-feira (10/1) pelo apresentador Seth McFarlane e pela atriz Emma Stone. As nomeações são anunciadas a partir das 11h30 (horário de Brasília) no Teatro Samuel Goldwyn, em Beverly Hills. Acompanhe abaixo a cerimônia de anúncio.


[VIDEO1]


Desde os primeiros anúncios de indicados, em 1964, o presidente da academia apresentava o evento. Neste ano a academia quebra a tradição e MacFarlane, que foi nomeado apresentador do Oscar em outubro, se junta a Emma Stone para as nomeações.

O Oscar será apresentado no domingo, 24 de fevereiro, no Teatro Dolby Center, em Los Angeles, e transmitido ao vivo na rede de televisão ABC. A apresentação do festival também será transmitida ao vivo em mais de 225 países do mundo.



O hobbit: uma jornada inesperada e As aventuras de Pi, que estão em cartaz nos cinemas, são apostas de indicação para esta quinta-feira. Além destes, os filmes Lincoln (dirigido por Steven Spielberg), Django livre (de Quentin Tarantino) e Os miseráveis (direção de Tom Hooper, com Hugh Jackman, Anne Hathaway e Russell Crowe), que entrarão em cartaz em breve, provavelmente também estarão na relação dos concorrentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação