Publicidade

Correio Braziliense

Comédia Para maiores (Movie 43) estreia em 8 de fevereiro no Brasil

Filme conta com elenco de peso e que não costuma fazer comédias


postado em 23/01/2013 11:51 / atualizado em 23/01/2013 12:12

Halle Berry, Richard Gere, Emma Stone, Hugh Jackman, Kate Winslet e Uma Thurman são alguns nomes de peso no elenco(foto: Imagem Filmes/Divulgação)
Halle Berry, Richard Gere, Emma Stone, Hugh Jackman, Kate Winslet e Uma Thurman são alguns nomes de peso no elenco (foto: Imagem Filmes/Divulgação)

O elenco consagrado é um dos atrativos da comédia Para maiores (Movie 43), que tem estreia nacional programada para 8 de fevereiro: Elizabeth Banks, Kristen Bell, Halle Berry, Kate Bosworth, Gerard Butler, Josh Duhamel, Anna Faris, Richard Gere, Terrence Howard, Hugh Jackman, Liev Schreiber, Emma Stone, Uma Thurman, Naomi Watts e Kate Winslet.

Se muitos dos nomes chamam a atenção pelo fato de não terem sua carreira ligada às comédias, surpreende ainda mais o fato de o filme ser explicitamente pervertido. Os próprios realizadores, que vendem o filme como “inesperado, escrachado, inacreditável, detestável e totalmente bizarro”, dizem que explicar a produção em palavras é difícil.

Fato é que a obra é criação das mesmas mentes, digamos, deturpadas que produziram Quem quer ficar com Mary? e Débi & Loide. Portanto, quem gostou dos anteriores tem mais chances de gostar de Para maiores. Os realizadores garantem que o filme vai divertir todo mundo. É pagar para ver.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade