Publicidade

Correio Braziliense

Suely Mesquita e Eugênio mostram trabalho que fazem sob nome Dio & Baco

Os compositores cariocas antecipam no palco o repertório que estará no primeiro disco como dupla, previsto para sair até julho


postado em 28/01/2013 08:14 / atualizado em 28/01/2013 08:09

Suely e Eugênio compõem juntos desde muito tempo, mas a parceria sob o nome de Dio & Baco começou somente em 2005(foto: Caetano Vidal/Divulgação)
Suely e Eugênio compõem juntos desde muito tempo, mas a parceria sob o nome de Dio & Baco começou somente em 2005 (foto: Caetano Vidal/Divulgação)

O nome de Suely Mesquita está presente nos créditos de discos de artistas como Fernanda Abreu, Paulinho Moska, Ney Matogrosso, Zélia Duncan, Chico César e Zeca Baleiro, todos com quem ela já assinou parcerias como compositora. O nome de Eugênio Dale não é menos frequente nesses espaços. Ana Carolina, Maria Gadú, Luiza Possi, Paula Lima, Luciana Mello e Elza Soares são algumas das intérpretes que já gravaram músicas assinadas por ele.

Em breve, no entanto, os nomes dos dois músicos cariocas estarão lado a lado no primeiro disco da dupla Dio & Baco, formada por ninguém menos do que eles mesmos. Na verdade, Suely e Eugênio compõem juntos desde muito tempo, mas a parceria sob o nome de Dio & Baco começou somente em 2005, sempre restrito aos palcos. “Essa dupla é um ser. É mais do que eu, mais do que ele, mais do que dois artistas juntos”, define a cantora e compositora.

Leia mais notícias em Diversão & Arte


Quer saber mais sobre o show? Clique aqui

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade