postado em 04/02/2013 10:13
Justin Timberlake andava colhendo os louros de bem-sucedida carreira solo. Com o disco de estreia, Justified (2002), e o sucessor, FutureSex/ LoveSounds (2006), o ex-;N Sync conquistou meia dúzia de prêmios Grammy para sua prateleira, vendeu cerca de 20 milhões de CDs, atingiu o topo de várias paradas mundo afora e despontou com um dos principais artistas masculinos de sua geração. Mas, para ele, era pouco. Rodeado de expectativas, Timberlake surpreendeu o público e deu um tempo da música. Mergulhou no cinema.
Após o hiato fonográfico, com parcas aparições musicais e algumas colaborações (Madonna, 50 Cent, Jamie Foxx;), o americano de 32 anos está de volta. Um novo álbum, batizado de The 20/20 experience, está prestes a sair do forno, com previsão para 19 de março, pela RCA Records. Mas Timberlake já deu um aperitivo do que vem por aí. Há alguns dias, lançou o single Suit & tie, com participação do rapper Jay-Z e produzido pelo parceiro Timbaland.
[SAIBAMAIS]O áudio da faixa no canal do artista no YouTube chegou rapidamente perto dos 7 milhões de visualizações. Em uma semana, o single vendeu mais de 300 mil cópias digitais, batendo o recorde do artista na categoria. Mais: atingiu o número 1 do iTunes em 31 países. Na segunda semana, a comercialização da faixa caiu um bocado, mas não arrefeceu a certeza de que o público estava com saudades do Justin cantor.