Estado de Minas
postado em 21/02/2013 19:19
Mais um membro da equipe médica de Michael Jackson acabou se encrencando com a justiça americana. Arnold Klein, que atuou como dermatologista do rei do Pop, teve sua prisão decretada por um juiz nesta quinta-feira, 21, informou o TMZ.
[SAIBAMAIS]Com falência declarada recentemente, o médico falhou em entregar mais de 100 obras de arte à justiça, além de uma Ferrari Spider modelo 2001, que deveria ser recolhida por um administrador de bens.
Durante a investigação da morte de Jackson ; que acabou condenando Conrad Murray, também médico do músico ; Klein foi acusado de falsificar receitas médicas e administrar doses cavalares de Demerol no astro.
Em uma enigmática postagem em seu Facebook no último dia 17 de fevereiro, Klein insinuou ser o pai de Prince Michael, primogênito do cantor ao compartilhar uma imagem onde compara a foto de Prince com uma imagem onde ele mesmo aparece mais novo.
Interrogado pelo TMZ, Arnold Klein se mostrou inabalado pelas acusações da justiça americana. ;Isso é mentira. Que venham me prender;, esbravejou.