Diversão e Arte

Juiz determina prisão de dermatologista do astro Michael Jackson

Arnold Klein, que receitava remédios para o astro, teve prisão decretada pela justiça americana, informou o TMZ nesta quinta-feira (21/2)

Estado de Minas
postado em 21/02/2013 19:19
Falido, Arnold Klein falhou em entregar bens à justiça e teve mandato de prisão decretado
Mais um membro da equipe médica de Michael Jackson acabou se encrencando com a justiça americana. Arnold Klein, que atuou como dermatologista do rei do Pop, teve sua prisão decretada por um juiz nesta quinta-feira, 21, informou o TMZ.

[SAIBAMAIS]Com falência declarada recentemente, o médico falhou em entregar mais de 100 obras de arte à justiça, além de uma Ferrari Spider modelo 2001, que deveria ser recolhida por um administrador de bens.



Durante a investigação da morte de Jackson ; que acabou condenando Conrad Murray, também médico do músico ; Klein foi acusado de falsificar receitas médicas e administrar doses cavalares de Demerol no astro.

Médico insinuou parentesco com Prince Michael em post enigmático no Facebook
Em uma enigmática postagem em seu Facebook no último dia 17 de fevereiro, Klein insinuou ser o pai de Prince Michael, primogênito do cantor ao compartilhar uma imagem onde compara a foto de Prince com uma imagem onde ele mesmo aparece mais novo.

Interrogado pelo TMZ, Arnold Klein se mostrou inabalado pelas acusações da justiça americana. ;Isso é mentira. Que venham me prender;, esbravejou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação