Publicidade

Correio Braziliense

Produção do Rock in Rio anuncia atrações nacionais e homenagem a Cazuza

O primeiro dia do festival vai receber o show Cazuza - O poeta está vivo. A homenagem terá participações de Maria Gadu, Ney Matogrosso e Rogério Flausino


postado em 05/03/2013 16:13 / atualizado em 05/03/2013 16:43

Maria Gadu, Rogério Flausino e Frejat durante coletiva, onde foram divulgadas as novas atrações(foto: Reprodução/Twitter)
Maria Gadu, Rogério Flausino e Frejat durante coletiva, onde foram divulgadas as novas atrações (foto: Reprodução/Twitter)

A produção do Rock in Rio promoveu na tarde desta terça-feira (5/3), no Rio de Janeiro, um evento para anunciar novidades no line-up do festival. Ivete Sangalo, Jota Quest, Frejat e a banda Kiara Rocks são atrações confirmadas no Palco Mundo, principal do Rock in Rio. No entanto, não foram divulgadas ainda as datas em que cada atração vai se apresentar. Antes, já haviam sido anunciadas as participações das bandas brasileiras Capital Inicial e Sepultura.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

Além dos artistas, foi anunciada também uma homenagem a Cazuza, com o show que abre a primeira noite do festival. O tributo será comandado por Frejat, parceiro musical do cantor no Barão Vermelho, e terá participações de Maria Gadu, Ney Matogrosso, Rogério Flausino, Bebel Gilberto e Paulo Miklos. Durante o anúncio, os artistas fizeram um pocket show que mostrou como será o tributo. Em 2011, o festival já havia promovido um show em homenagem a Legião Urbana.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade