Publicidade

Correio Braziliense

Divulgação do filme Oblivion concentra as atenções em Tom Cruise

Apesar disso, o ator não ofusca Andrea Riseborough e Olga Kurylenko, que vieram com ele ao Brasil divulgar o longa-metragem


postado em 30/03/2013 09:45

Andrea Riseborough, Tom Cruise e Olga Kurylenko estarão juntos na tela a partir do dia 12, quando estreia a ficção científica de Joseph Kosinski(foto: Paramount/Divulgação)
Andrea Riseborough, Tom Cruise e Olga Kurylenko estarão juntos na tela a partir do dia 12, quando estreia a ficção científica de Joseph Kosinski (foto: Paramount/Divulgação)

Rio de Janeiro — Na comitiva de Hollywood, que veio ao Brasil divulgar a ficção científica Oblivion, como esperado, as atenções se concentraram no senhor sorriso espontâneo: Tom Cruise. Aos 50 anos, na boa forma que obriga a paparicos — no Copacabana Palace, uma das duas suítes contíguas (de 120m²) foi reservada para uma academia de ginástica —, o astro ganhou com a paciência da idade. A cada metro quadrado de fã que veio prestigiar Oblivion, parou para fotografias, num andamento que o levou a consumir duas horas no tapete vermelho, para trajeto de 70 metros.

Vindo da Argentina, no jatinho particular, Cruise — que fica no Brasil até domingo (31/3) — mostrou jogo de cintura ao desconversar sobre a atual solteirice, pulou pergunta como aquela relacionada à cientologia, comeu muita carne numa famosa churrascaria carioca e foi recepcionado por Zico, em ida ao Maracanã. A vistosa maratona, que tomou a mídia, não foi suficiente, entretanto, para relegar ao esquecimento (a tradução de Oblivion) duas companhias de Tom Cruise: as colegas de elenco Olga Kurylenko e Andrea Riseborough.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade