Publicidade

Correio Braziliense

Integrantes do Charlie Brown Jr. anunciam nova banda

Grupo se chamará A Banca e conta com a chegada de dois novo músicos


postado em 11/04/2013 12:03 / atualizado em 11/04/2013 15:47

Integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr. Marcão, Champignon , Thiago Castanho e Bruno Graveto anunciaram a formação de nova banda(foto: Vanessa Tonetto-Zecintra/Divulgação)
Integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr. Marcão, Champignon , Thiago Castanho e Bruno Graveto anunciaram a formação de nova banda (foto: Vanessa Tonetto-Zecintra/Divulgação)


Integrantes do Charlie Brown Jr anunciaram a formação de uma nova banda após a morte do vocalista Chorão, que faleceu em 6 de março por causada por uma overdose. A novidade do projeto fica por conta da chegada de dois novos músicos ao grupo.

Ainda não se sabe ao certo quem serão os novos componentes da nova banda que ganhou o nome de A Banca. Eles se juntarão aos antigos componentes do CBJr, Bruno Graveto (baterista), Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Champignon (baixo), que deverá assumir os vocais do grupo.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

A morte de Chorão, que faria 43 anos em 9 de abril, completou um mês no sábado (6/4) passado. O cantor foi encontrado sem vida em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade