Diversão e Arte

Jay-Z afirma que Obama sabia de sua viagem a Cuba, Casa Branca desmente

O cantor e sua esposa, Beyoncé, visitaram Havana na semana passada

Agência France-Presse
postado em 11/04/2013 17:04
O cantor Jay-z ao lado da sua esposa Beyoncé em uma varanda do Hotel Saratoga em Havana (5/4)Washington- O rapper americano Jay-Z afirmou que o presidente Barack Obama estava a par da viagem que fez a Cuba na companhia de sua esposa Beyoncé, mas foi desmentido pela Casa Branca nesta quinta-feira (11/4).

Jay-Z foi passear em Havana na semana passada junto com Beyoncé, o que despertou protestos por parte de legisladores cubano-americanos.

Mas, em uma carta aberta em forma de rap, o cantor - que ajudou a levantar fundos para a reeleição de Obama - diz que teve autorização da Casa Branca para viajar a Cuba e reclama dos políticos que criticaram sua viagem.



Jay-Z diz ainda que sua música "transformou Havana em Atlanta".

"Nego categoricamente que o presidente e o resto do pessoal tenha algo a ver com com a viagens de qualquer pessoa a Cuba", afirmou o porta-voz presidencial, Jay Carner.

O Departamento do Tesouro expoicou que o rapper e a esposa viajaram a Cuba dentro de um programa de intercâmbio cultural.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação