Diversão e Arte

Após cirurgia, Lady Gaga só retorna aos palcos em setembro

Lady Gaga foi submetida, no início deste ano, a uma cirurgia no quadril por conta de uma severa inflamação nas articulações

Diário de Pernambuco
postado em 12/04/2013 11:17
Cantora só voltará em setembro aos palcos
A cantora Lady Gaga está em plena recuperação de uma operação no quadril a qual foi acometida em fevereiro. Os médicos recomendaram calma a super-star, e que ela teria que atrasar a volta aos palcos. Uma publicação da revista Life & Stile afirma que a cantor está frustrada por não poder voltar aos palcos em breve. Vários projetos estão em mente, mas antes ela necessita da liberação dos médicos.

Pessoas próximas a Gaga afirmam que ela está aproveitando este recesso obrigatório para se concentrar em uma das suas maiores paixões: Compor novas músicas, o que para ela é muito terapêutico."Ela está tranquila e seguindo firme na reabilitação. De fato, já começou a andar novamente, o que é fantástico, mas não voltará aos palcos, pelo menos, até setembro", afirmou uma fonte próxima da cantora.



A turnê This Way Ball começou em abril de 2012 e passou por vários países, com mais de cem apresentações e estava prevista para terminar em 20 de março. Lady Gaga foi submetida, no início deste ano, a uma cirurgia no quadril por conta de uma severa inflamação nas articulações que a obrigou a adiar sua turnê, segundo revelou a artista em sua página oficial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação