Diversão e Arte

Beyoncé lança nova turnê mundial "Mrs. Carter" em show na Sérvia

A apresentação tem efeitos especiais, muitas coreografias e canções de sucesso da carreira da cantora

Adriana Izel
postado em 15/04/2013 21:07
Depois de muito mistério, o público finalmente pôde conhecer o show da nova turnê mundial de Beyoncé. A cantora fez a primeira apresentação de Mrs. Carter na segunda-feira (15/4) na Kombank Arena em Belgrade, na Sérvia. Com menos de 24 horas da apresentação já podem ser encontrados vários registros do show em vídeos postados no Youtube. Eles mostram trechos do show, que tem alguns efeitos visuais e muitas coreografias.

[VIDEO1]

A apresentação não se diferencia muito de outras da cantora. É bem parecida com a própria turnê I am..., que visitou o Brasil em 2009, no entanto, o diferencial fica por conta de Beyoncé, que conseguiu animar todo o público que estava assistando ao show na Sérvia.


Em relação ao repertório, nenhuma música nova foi apresentada. O show começou com um dos sucessos recentes de Beyoncé, Run the world, seguido de outro hit atual End of time. Em Mrs. Carter a cantora ainda relembra músicas do início da carreira como Baby boy, Crazy in love e Survivor, a última do repertório de seu antigo grupo Destiny Child;s.

Uma novidade é que a nova turnê conta com dois palcos: o principal e o B;Stage. O segundo traz a cantora mais perto do público. No entanto, é bom os fãs brasileiros não se animarem porque é bem provável que essa estrutura não venha ao Brasil, pelo menos na apresentação confirmada da cantora em 13 de setembro no Rock in Rio, no Rio de Janeiro.

Confira o setlist:


Run the world

End of time

Flaws and all

Get me bodied

Baby boy

Diva

Dance for you

Freakum dress

I care

I miss tou

Schoolin; life

Why don;t you love me

Upgrade you

1%2b1

Irreplaceable

Resentment

Love on top

Survivor

Countdown

Crazy in love

Single ladies

I was here

I will alway love you (cover)

Halo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação