Diversão e Arte

Série de comédia "Friends" pode retornar no próximo ano, diz emissora

Se for verdade, a reunião dos velhos amigos Rachel, Ross, Joey, Chandler, Monica e Phoebe deve acontecer no episódio de Ação de Graças

Diário de Pernambuco
postado em 16/04/2013 13:57
Seriado norte-americano pode ganhar nova temporada
A emissora norte-americana NBC teria confirmado a volta de Friends para a temporada de 2014, para alegria de milhares de fãs da série. Se for verdade, a reunião dos velhos amigos Rachel, Ross, Joey, Chandler, Monica e Phoebe deve acontecer em um episódio que vai retratar um dia de Ação de Graças.

Apesar disso, o canal ainda não disse se os atores originais já fecharam contrato com a emissora para o retorno da série. Uma publicação do site americano Star Media explica que a empresa ainda espera a resposta dos atores sobre a possibilidade da gravação do episódio.



Vale lembrar que essa não é a primeira vez que surge um boato sobre a volta de Friends, mas os fãs ignoraram e comemoraram a notícia no Twitter. Desde 2005, surgem publicações falsas sobre o retorno da série, que durou de 1994 até 2004.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação