Diversão e Arte

Oscar repetirá produtores Craig Zadan e Neil Meron na cerimônia de 2014

Os organizadores do Oscar convocaram a dupla para produzir a cerimônia pelo segundo ano consecutivo, apesar das duras críticas à edição de fevereiro

postado em 17/04/2013 11:57
Neil Meron e Craig ZadanOs organizadores do Oscar convocaram Craig Zadan e Neil Meron para produzirem a cerimônia no próximo ano. Apesar das duras críticas à edição de fevereiro deste ano, a dupla ficará responsável pelo Oscar pelo segundo ano consecutivo.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou na terça-feira (16/4) o convite, mas não anunciou se o comediante Seth MacFarlane será novamente o apresentador da festa. "Craig e Neil têm o apoio dos dirigentes da Academia para produzir o Oscar novamente em 2014", disse em nota o presidente da entidade, Hawk Koch.



O Oscar deste ano registrou a maior audiência de TV em três anos, com cerca de 40,3 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Mas MacFarlane recebeu críticas variadas pelo número ousado de piadas machistas e sobre judeus.

Muitos críticos da televisão não gostaram da cerimônia repleta de canções e números de dança e apresentações de cantores como Barbra Streisand e Adele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação