Publicidade

Correio Braziliense

Nicki Minaj estreia no cinema ao lado de Brad Pitt e Penélope Cruz

"The Counselor" vai trazer Nicki Minaj no papel de protagonista envolvida com um advogado que chegará ao fundo do poço ao se envolver com tráfico de drogas


postado em 17/04/2013 12:05 / atualizado em 17/04/2013 12:23

Formada em Artes Cênicas pela LaGuardia School Of Music & Performing Arts, Nicki será a personagem principal do novo filme do diretor Ridley Scott(foto: Mehdi TAAMALLAH/AFP)
Formada em Artes Cênicas pela LaGuardia School Of Music & Performing Arts, Nicki será a personagem principal do novo filme do diretor Ridley Scott (foto: Mehdi TAAMALLAH/AFP)

Após garantir uma vaga na bancada de jurados da atual temporada do American Idol, Nicki Minaj planeja fazer sua estreia nas telonas do cinema em grande estilo. Formada em Artes Cênicas pela LaGuardia School Of Mucis & Performing Arts, Nicki está trabalhando no primeiro filme e, de acordo com a imprensa internacional, vai atuar ao lado de renomados atores, incluindo Brad Pitt, Cameron Diaz e Penélope Cruz.

Do mesmo diretor de American Gangster, Ridley Scoot, o longa The Counselor vai trazer Nicki Minaj no papel da protagonista que se envolve com um advogado, que deve ser interpretado por Michael Fassbender, que chegará ao fundo do poço ao se envolver com tráfico de drogas.

Atualmente em pós-produção, o filme está previsto para ser lançado em 15 de novembro de 2013 pela 20th Century Fox.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade