Diversão e Arte

Britney Spears grava música para a trilha sonora do filme "Os smurfs 2"

Segundo a cantora, a canção Ooh lala deverá ser lançada em breve. A música será parte da trilha sonora da sequência do filme "Os smurfs"

postado em 17/04/2013 15:14
A canção será tocada durante os créditos finais do filme
Britney Spears revelou nesta quarta-feira (17/4) que gravou uma música que entrará para a trilha sonora da sequência do filme Os smurfs. Pelo Twitter, ela afirmou que a canção Ooh lala será lançada em breve. ;Lembram daquela música surpresa que eu havia gravado para meus garotos? Sairá em breve!”, revelou.

Em janeiro, ela já havia dito que estava em estúdio, gravando uma canção que iria ;enlouquecer; seus filhos, Sean e Jayden. "Eu estou no estúdio gravando uma nova música para os meus meninos. Eles vão pirar quando a ouvirem. Tão animada", afirmou, para depois avisar que daria mais informações em breve.



A canção será tocada nos créditos finais do filme. Os smurfs 2 estreia nos Estados Unidos em 31 de julho, e chega aos cinemas brasileiros em 2 de agosto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação