Diversão e Arte

Novo filme de Sofia Coppola terá première no Festival de Cannes

O filme foi selecionado para abrir a mostra Um Certo Olhar, considerada a principal categoria paralela à seleção oficial de Cannes

postado em 17/04/2013 18:45
The bling ring, de Sofia Coppola, traz Emma Watson no papel principal
O filme The bling ring, da diretora norte-americana Sofia Coppola, foi escolhido para abrir a categoria Um Certo Olhar, na 66; edição do Festival de Cannes. Com Emma Watson no papel principal, o filme conta a história de um grupo que furta casas de celebridades. Esta será a primeira exibição do filme, que tem premi;re mundial prevista para junho.

[SAIBAMAIS]Um Certo Olhar é considerada a principal categoria paralela à seleção oficial de Cannes. Nela, costumam ser premiados diretores pouco conhecidos ; o que não é o caso de Sofia Coppola, que já exibiu As Virgens suicidas (1999) e Maria Antonieta (2006) no festival. Neste ano, o júri será presidido pelo cineastra dinamarquês Thomas Vinterberg (A caça).



Na última terça-feira (16), foram divulgados os concorrentes à Melhor Curta. Na manhã de quinta-feira (18), serão anunciados os filmes que concorrem à categoria principal de Cannes. O evento acontece entre 15 e 26 de maio, e terá Audrey Tautou como mestre de cerimônias.

Confira o trailer em inglês do filme The bling ring

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação