Diversão e Arte

Banda Madrenegra se destaca com shows enérgicos e divertidos

Grupo fará o próximo show em 28 de abril (domingo), no Bar da Toinha, em Samambaia

postado em 18/04/2013 08:03

Madrenegra: banda com letras engajadas e uma pegada roqueira moderna

;Falta um pouco mais de pé na porta no rock nacional;, argumenta o vocalista e letrista Marcelo Marcelino. Ele assina as quatro composições gravadas no primeiro EP da Madrenegra, banda do Entorno do DF que vem se destacando com shows enérgicos e divertidos, na capital (como no último festival Porão do Rock) e em outros estados. Todo sonhador é viciado em esperança, disco vendido a R$ 5 nas apresentações, dá o recado: o quarteto não tem medo de criticar os políticos, instilar protesto contra preconceitos e cutucar o público com ironia e descontração. A personalidade chamou a atenção de Beni Borja, ex-baterista do Kid Abelha e ex-produtor do Biquini Cavadão. Novo EP deve aparecer no segundo semestre, em preparação a lançamento de disco e clipe no início de 2014, sob a batuta do carioca.

Formada em outubro de 2011, a banda entrou em estúdio em dezembro daquele ano com planos de gravar uma fita demo. A qualidade da produção e a afinação dos músicos fizeram com que o quarteto decidisse lançar o registro como um cartão de visitas. E funcionou. O material parou nas mãos de Borja. Ele gostou tanto que veio ao Jardim Ingá ver a banda ao vivo. ;Nos viu e falou, ;estamos fechados;. E a conversa vem amadurecendo. Ele deve produzir nosso primeiro disco cheio;, conta o ex-Sem Destino Marcelino, morador do Jardim Ingá, que montou a Madrenegra com o vizinho Dervan Soares, e mais dois de Luziânia, Nicko Roriz (baixo) e Leandro Mathiolle (bateria).

Assista ao vídeo da banda:

[VIDEO1]

Grupo fará o próximo show em 28 de abril (domingo), no Bar da Toinha, em Samambaia

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação