Diversão e Arte

Além do show no Rock in Rio, Iron Maiden fará duas apresentações no Brasil

A banda se apresenta nos dias 20 e 24 de setembro em São Paulo e Curitiba, respectivamente

Adriana Izel
postado em 18/04/2013 12:58

O show Maiden England Tour recria o legendário espetáculo Seventh Son Tour, de 1988

Além da apresentação no Rock in Rio - em 22 de setembro -, a banda Iron Maiden fará dois shows no Brasil. O grupo vai trazer a turnê Maiden England Tour, que já foi apresentada na Europa e na América do Norte, para shows em São Paulo e Curitiba. As apresentações ocorrerão em 20 de setembro, no Jockey Club (SP), e no dia 24 em Curitiba (local a definir). Para abertura dos shows foram convidados BIG 4, Slayer e o fenômeno sueco do heavy metal, Ghost.


O show Maiden England Tour recria o legendário espetáculo Seventh Son Tour, de 1988, com efeitos de luz, cenografia e várias encarnações do Eddie. No repertório, canções do show de 1989, que foram lançadas recentemente em um DVD.

Os ingressos para a apresentação em São Paulo estarão à venda a partir de 23 de abril pelo site www.livepass.com.br. A produtora XIZ Live ainda irá definir a data de venda dos ingressos para o show em Curitiba.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação