Diversão e Arte

Hacker rouba senha e muda página do grupo Melhores do mundo no Facebook

A fanpage, com 243 mil fãs, começou a publicar piadas de gosto duvidoso, humor oposto ao que fez o sucesso do grupo

postado em 21/04/2013 09:29
O grupo pede ajuda dos fãs para denunciar o roubo da senha
A companhia de comédia Os Melhores do Mundo enfrenta piada sem graça nos últimos dias. A página que o grupo sediado em Brasília mantém no Facebook foi hackeada, com a senha roubada. E pior: o larápio virtual se dedica a humor de gosto dudivoso, em tudo oposto à comédia inteligente que fez o sucesso do Melhores do Mundo, já visto por 2 milhões de pessoas em todo o país. A página do Melhores do Mundo no Facebook tem 243 mil fãs.

Um dos novos posts mostra charge com homens da cavernas em cena constrangedora: "Tem que puxar pelos cabelos, senão enche de terra e estraga tudo". Outro meme ali replicado traz os dizeres: "Ser gordinha tudo bem, agora, andar com a barriga de fora e ter piercing no umbigo é sacanagem".

Os conteúdos corrompidos ainda fazem propaganda spam para dois grupos na rede social: de humor e de funk. Os integrantes do Melhores do Mundo, enquanto isso, encabeçam campanha para denunciar o ataque. "O cara que hackeou nossa página mudou o link e não para de postar bobagens, nos ajude, denuncie", publicou Welder Rodrigues, um dos atores do grupo.

Mais tarde, Welder pediu engajamento da comunidade, porque teria sido bloqueado pelo gatuno. O grupo contabiliza média de 6 mil espectadores por fim de semana, mais de 3 mil apresentações nos últimos 10 anos e 100 mil cópias vendidas do DVD Notícias Populares e Hermanoteu na Terra de Godah.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação