Diversão e Arte

Elenco de Thriller live surpreende público de shopping em Brasília

O espetáculo aparece neste fim de semana na cidade e visita a obra do ídolo pop

postado em 23/04/2013 17:22
O corpo de baile do espetáculo Thriller live apareceu de surpresa durante o horário de almoço em um shopping da cidade
A assistente administrativa Aline Laine não imaginou que iria contar com um tempero especial no almoço desta terça-feira (23/4). Como trabalha diariamente no Brasília Shopping, costuma recorrer à praça de alimentação do local. Por isso, não foi difícil notar uma movimentação diferente por ali. Mal sabia que iria conferir um flash mob (apresentação em público, não programada ou divulgada) em celebração ao seu artista favorito: Michael Jackson.

O corpo de baile do de Thriller live - espetáculo que aparece neste fim de semana em Brasília e visita a obra do ídolo pop ; apareceu de surpresa durante o horário de almoço e surpreendeu os passantes com uma coreografia extraída do musical. Assim que a canção Dangerous ecoou pelos corredores, uma multidão se reuniu em torno dos bailarinos. Da mesma maneira que emergiram sem qualquer sinal, logo desapareceram, sem deixar vestígio - requisitos obrigatórios de qualquer flash mob.

A assistente administrativa Aline Laine aproveitou para tirar foto com Eddy Lima, um dos bailarinos

;Um máximo a ideia! Uma surpresa muito bacana, ainda mais para mim que adoro Michael;, comentou Aline, fã do artista desde criança. ;O engraçado é que conheci melhor a carreira dele depois da morte e, principalmente, depois de assistir ao documentário This is it;, disse. Durante os 10 minutos que os bailarinos tomaram conta da praça central do shopping, ela não desligou a câmera e registrou toda a ação. Ao final, aproveitou ainda para tirar fotos com um deles.



Depois de percorrer 23 países e ser assistido por dois milhões de pessoas, Thriller live chega a Brasília com uma coprodução nacional e inglesa. Os brasilienses, aparentemente, gostaram do que viram. Quem conferiu a pequena amostra, aprovou. Ao redor dos dançarinos, não era difícil flagrar alguns mais animados tentando imitar os passos e os gestos imortalizados pelo rei do pop.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação