Há cerca de 30 anos em evidência constante na cultura pop, Madonna coleciona recordes, sucessos e admiradores. Parte desta trajetória será contemplada em uma exposição-relâmpago, montada a partir de outros itens acumulados pela artista: figurinos. Desde que usou um vestido de noiva para roubar a cena no primeiro Video Music Awards da MTV, em 1984, a popstar guarda todas as roupas que usa em cena. Agora, pretende exibí-las em uma loja da rede Macy;s na Califórnia, por apenas duas horas, nesta quinta-feira (25/4).
A iniciativa em parceria com a rede de varejo serve para promover a marca de roupas da cantora. Madonna enxerga a exposição como "uma excelente oportunidade para enxergar a evolução de meu estilo ao longo dos anos".
Às 18h no horário local, o estabelecimento oferecerá aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto peças tão icônicas quanto o vestido do VMA, entre as quais estão o sutiã de cone criado por Jean Paul Gaultier para a turnê Blond Ambition (1990) e o corpete assinado por Christian Lacroix para a Reinvention Tour (2004). Ao todo, oito peças selecionadas por Madonna serão expostas na loja, em sessão disputada que deve durar no máximo 120 minutos.