Com os eventos relacionados à Copa do Mundo em 2014, ainda não há expectativa para um retorno: ;Ele prefere se apresentar nos estádios, para congregar maior número de pessoas. A burocracia em torno de datas e gramados desses locais deve dificultar uma nova vinda, mas nossa vela está acesa;, revelou a assessora.
Nada indica, porém, que o flerte (em caráter de relacionamento sério) com o Brasil está no fim. O lançamento de um novo disco, já anunciado pelo produtor Mark Ronson, deve impulsionar outras apresentações, além da vitalidade de Sir Paul que, aos 70 anos, parece não perder a vontade de (en)cantar.
Brasília, inclusive, pode manter os dedos cruzados. Depois de várias projeções não consolidadas, tudo leva a crer que a capital federal deverá ser considerada na próxima oportunidade. ;Dessa vez, o único impedimento foi a inauguração do estádio, que atrasou;, esclareceu Lana. A alegação de falta de estrutura não sustenta mais qualquer justificativa: ;Encaramos Goiânia, que possui uma estrutura menor, se comparada a Brasília, e deu tudo certo. Foi lindo;, avaliou.