Diversão e Arte

One Direction anuncia turnê latina com passagem pelo Brasil em 2014

No Brasil, os garotos se apresentam em 8 de maio, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e 10 de maio, no estádio do Palmeiras, em São Paulo

Diário de Pernambuco
postado em 17/05/2013 16:33
A boy band estreia no dia 25 de abril de 2014, na Colômbia, e ainda passa por outros países da América do Sul
O grupo One Direction anunciou para 2014 a turnê latina Where are we tour, que inclui duas apresentações no Brasil. Por aqui, os garotos se apresentam em 8 de maio, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e 10 de maio, no estádio do Palmeiras, em São Paulo. Os valores dos ingressos não foram divulgados, e devem começar a ser vendidos a partir de 24 de junho deste ano.

"O país deve ser lindo - é o que todo mundo diz - e a gente vai aproveitar o sol, além de curtir muito. Vamos cair na balada", disse Harry Stiles em entrevista coletiva em Londres.



A boy band estreia no dia 25 de abril de 2014, na Colômbia, e ainda passa por outros países da América do Sul, como Colômbia, Peru, Paraguai, Chile e Argentina.

Confira outras datas

25 de abril - Bogata, Colômbia
27 de abril - Lima, Peru
29 de abril - Asunção, Paraguai
1; de maio - Santiago, Chile
3 de maio - Buenos Aires, Argentina
6 de maio - Montevideo, Uruguai
8 de maio - Rio de Janeiro, Brasil
10 de maio - São Paulo, Brasil

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação