Publicidade

Estado de Minas

Jon Bon Jovi se apresentará gratuitamente em Madri, na Espanha, em junho

Em um país como a Espanha, onde mais de um jovem em cada dois estão desempregados, Bon Jovi decidiu se apresentar sem cobrar, indicou El Mundo


postado em 30/05/2013 16:03 / atualizado em 30/05/2013 16:11

Bon Jovi quer mudar a tendência dos preços exorbitantes(foto: Mike Segar/Reuters)
Bon Jovi quer mudar a tendência dos preços exorbitantes (foto: Mike Segar/Reuters)


Madri - Diante da crise que asfixia a Espanha, o roqueiro americano Jon Bon Jovi decidiu reduzir drasticamente os preços dos ingressos de seus shows e, inclusive, se apresentar sem cobrar em Madri no dia 27 de junho, segundo o jornal El Mundo.

Com um preço por entrada de entre 18 e 39 euros para a sua única apresentação na Espanha como parte de sua turnê mundial "Because we can", Bon Jovi "quer mudar a tendência dos preços exorbitantes que não permitem que os fãs possam assistir a muitos grandes shows", afirmou sua assessoria de imprensa em um comunicado.

"O Rock'n'Roll sempre foi para o povo, e isso significa para todos", ressaltou.



Em um país como a Espanha, onde mais de um jovem em cada dois estão desempregados, Bon Jovi decidiu se apresentar sem cobrar, indicou El Mundo.

Com isso, o preço do ingresso será destinado apenas a cobrir os custos de organização do show no estádio Vicente Calderon, do clube Atlético de Madri.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

Bon Jovi e seu grupo, famosos por músicas como "It's my life", "Livin' on a prayer" ou "You give love a bad name", começaram em maio a parte europeia de uma turnê mundial iniciada em fevereiro nos Estados Unidos e que em setembro os levará a México e Brasil, onde se apresentam no dia 20 no Rock in Rio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade