Diversão e Arte

Parte final da trilogia Se beber, não case! estreia nesta sexta no Brasil

O longa repete a fórmula que levou milhões de espectadores ao cinema em todo o mundo

postado em 31/05/2013 06:00

Rio de Janeiro ; Para os fãs das comédias politicamente incorretas, o lançamento do último filme da trilogia Se beber, não case! é mais do que uma ressaca após a noite de despedida de solteiro. O desfecho da franquia parece se imbuir de nostalgia, lembrando as situações do primeiro filme, lançado em 2009. Os hotéis e cassinos luxosos de Las Vegas voltam a ser ponto de encontro dos amigos fanfarrões Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis), Stuart (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha). Dessa vez, os maus-tratos a idosos e animais correspondem aos trechos mais chocantes do roteiro escrito e dirigido por Todd Phillips. Ao fim e ao cabo, Se beber; é um filme sobre crescimento e redenção. Sem elementos surpresa, o frescor do novo filme ficou por conta das participações dos atores John Goodman e Melissa McCarthy.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Depois de acontecimentos perturbadores, inclusive a morte do próprio pai, Alan é internado pelos amigos em uma clínica de recuperação no Arizona. Stuart, Phil, Doug e o amigo sem noção voltam a encarar o deserto dos Estados Unidos na estrada percorrida de carro. No meio do caminho, são interceptados pela gangue chefiada por Marshall (John Goodman). O ladrão barra pesada quer que a trupe encontre, prenda e entregue o chinês Chow, sob a ameaça de executar Doug. Os três fanfarrões iniciam uma corrida contra o tempo para cumprir a tarefa. Claro, muita coisa dá errado.

O longa repete a fórmula que levou milhões de espectadores ao cinema em todo o mundo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação